Dicas,  Mais acessados,  Moda,  Moda Feminina,  Moda Masculina,  Recentes

Por que investir em uma Pasta de Couro?

Você se arrumou todo(a), caprichou na roupa e no sapato social, porém ao sair se deparou com aquela velha mochila da faculdade. Essa não é a melhor opção para a sua imagem profissional, não é mesmo? No ambiente de trabalho, cada detalhe faz toda a diferença e na hora de visitar um cliente, apresentar uma proposta ou fechar um negócio, uma mochila ou bolsa inapropriadas podem não contribuir com a credibilidade que você quer passar em sua imagem. Se esse é o seu caso, está na hora de você investir em uma pasta executiva.

Vou te ajudar a escolher o melhor modelo de acordo com as suas necessidades, além de te dar ótimas dicas para auxiliar na hora da compra da sua pasta. 

 • São verdadeiras parceiras de negócios

Projetadas especificamente para o dia a dia de profissionais liberais, executivos e professores, as pastas executivas possuem o design pensado para favorecer as funções e atividades desses profissionais.  As divisórias, o revestimento e compartimentos específicos para papéis, documentos e notebooks contribuem muito para o dia-a-dia corrido no mundo dos negócios. Elas possibilitam uma melhor organização de seus itens, além de manter os documentos sem as pontas amassadas, dobras indevidas e danos causados pela chuva, por exemplo.

Além disso, umapasta executiva de couro diz muito sobre sua imagem profissional. Os modelos, em geral sóbrios e discretos, passam uma imagem séria, elegante e fazem das pastas executivas verdadeiras parceiras de negócios.

Pasta de Couro Executiva Note 17

o que você precisa saber antes de comprar sua Pasta de Couro?

Se você precisa de uma pasta executiva e chegou à conclusão de que uma Pasta de Couro é a melhor opção, eu lhe dou os parabéns. Depois de mais de 20 anos trabalhando com bolsas, pastas e mochilas, não resta dúvida de que o couro legítimo é o melhor material para esse tipo de acessório. No quesito resistência o couro é campeão absoluto comparado a qualquer outro material: não se deforma, não rasga, não descasca, não suja com facilidade e é feito para durar muitos anos. 

E não é só porque o couro dura mais que o investimento em uma pasta de couro é uma boa opção. Um outro ponto super importante quando comparamos com pastas de outros materiais é a atemporalidade do material. Isso nos ajuda a entender por que o couro é tão utilizado em todo o mundo e faz parte de nossas vidas há tanto tempo. Além de durar mais, uma pasta em couro legítimo não sai de moda e é super fácil de combinar com todo tipo de roupa e situação

Depois de decidido que a Pasta de Couro é a melhor opção, é hora de encontrar bons fornecedores desse produto. Sabemos que há muita venda de gato por lebre e tem muito vendedor que tenta passar produtos feitos em sintético como se fossem couro. Por isso a procedência e reputação da loja  devem  ser

Pasta Executiva de Couro Almirante

fatores determinantes para a sua compra. Verifique as avaliações dos produtos, os comentários de clientes que adquiriram algum dos itens ofertados e os certificados de segurança das lojas online

Observando todos esses pontos, com certeza a compra da sua pasta de couro será muito bem sucedida. Agora que você já sabe tudo o que precisa para adquirir a sua pasta executiva de couro, te convido a visitar a loja virtual da Relicário Bolsas e Pastas e conhecer a nossa linha de pastas executivas. Com certeza algum dos modelos vai encantar você!

Algumas das melhores pastas de couro relicário

Para homens de estilo clássico, o ideal são modelos com aparência sóbria e robusta, sem muitos detalhes. As pastas executivas de design simples, como o modelo Note15, são perfeitas para comportar os documentos, objetos e itens essenciais de homens que desejam transparecer seriedade e credibilidade em seu visual.

Pasta executiva de couro Note15
Pasta de couro Office

Seriedade e delicadeza podem coexistir em uma pasta de couro? Claro que sim! Para as mulheres de negócios que prezam pela sobriedade sem abrir mão da elegância, modelos como a Pasta Office são essenciais. O design fino e delicado da pasta não dispensa a sua funcionalidade, possibilitando assim sua adaptação ao dia a dia de executivas, advogadas, professoras e empresárias, dentre outras profissionais. 

Com 2 alças de mão e uma alça transversal, esse modelo de Pasta de Couro unissex é muito versátil. Possui ampla capacidade de carregar objetos e várias divisórias para que você leve cada coisa em seu devido lugar, sem misturar documentos e aparelhos eletrônicos. 

Pasta de couro Magno

Veja também:

  • Porque investir em uma pasta executiva?
  • Pasta para trabalhar: Como escolher a melhor?

Autor:

George Silvério

 

Sócio-fundador da Relicário, começou ainda adolescente a trabalhar com bolsas. Fundou a empresa em 2009 e hoje coordena os canais digitais da Relicário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *