5 Bolsas Femininas de Couro para você brilhar no inverno
Moda,  Moda Feminina

5 bolsas femininas de couro para arrasar no inverno

O inverno é a época mais elegante do ano e é um prato cheio para quem gosta de bolsas e acessórios em couro. As temperaturas mais baixas possibilitam o uso de looks mais elaborados e elegantes, e nisso as bolsas de couro dão um show. Uma bolsa de couro é mais que um complemento, ela traz uma finalização ímpar para o seu visual.

Um dos pilares do trabalho da Relicário Bolsas e Pastas é a produção de bolsas atemporais, que não vão durar uma ou outra estação. Isso também é uma característica marcante do couro legítimo: o material é duradouro e versátil, indo bem tanto com jeans e camiseta quanto com office-looks mais sérios e formais. 

Mesmo com essa atemporalidade característica da Relicário e do próprio material com que trabalhamos, temos alguns modelos que casam melhor com o clima mais frio, como é o caso do Inverno. E por isso escolhemos 5 modelos que vão te ajudar a fazer bonito nessa estação. Confira abaixo nossas indicações:

Bolsa feminina de couro renata

Em primeira mão, apresentamos a Bolsa de Couro Renata! No estilo Tote, ela é uma alternativa prática para você que precisa levar bastante coisa no dia a dia. A versão Relicário da bolsa tote é item básico no guarda-roupas das mulheres desde os anos 60 e é uma peça coringa, que combina com vários looks. Feita em 3 combinações de couro, com detalhes em textura Trecê contrastando com o couro Fly, a bolsa Renata é um acessório que garante um toque de sofisticação ao seu visual. Disponível nas cores Off-White/Chocolate/Trecê Caramelo e Caramelo/Marrom Café/Trecê Café.

Bolsa de couro Renata

bolsa carteiro de couro renné jr.

Bolsa carteiro de couro Renné Jr.

O estilo carteiro é ideal para você que precisa levar o necessário e mais um pouquinho… com estilo moderno, ela suporta aqueles objetos indispensáveis do dia a dia. A Bolsa Carteiro de Couro Renné Jr. está disponível nas cores PretoPinhãoCaramelo, e Marrom Café. Um item coringa que combina com várias roupas e ocasiões.

bolsa saco de couro squares

Para levar TUDO! A Bolsa Saco de Couro Squares é indicada para pessoas que gostam (e necessitam) de andar prevenidas. Ela tem espaço para tudo mesmo, guarda-chuva, cachecol, um casaquinho a mais, agenda, livro, celular, necessaire, notebooks de até 17 polegadas, entre outros itens. Perfeita para transportar seus objetos com elegância e personalidade que só a Squares lhe proporciona. Disponível nas cores AzulCarameloPretoPinhão e Chocolate.

Bolsa Saco de Couro Squares

bolsa de couro luana

Bolsa de Couro Luana

Uma bolsa essencial para o dia a dia! Ideal para uso profissional e/ou universitário, ela comporta cadernos, notebooks de até 14 polegadas, livros, agenda e outros objetos indispensáveis. A Bolsa de Couro Luana é um modelito clássico e super versátil para várias ocasiões e que se adequa há diversos looks. Disponível nas cores Pinhão e Preto.

Bolsa de couro Jéssica

A Bolsa Jéssica une duas características que estão super em alta nesse inverno e que devem continuar assim por muito tempo. É um modelo de bolsa feminina estruturada, com detalhes em costura matelassê. Isso garante um charme a mais ao modelo, que tem tudo a ver com o inverno. As divisórias também são um ponto forte dessa bolsa, com dois bolsos grandes na parte de cima para você levar tudo o que precisa nessa e em outras estações.

Bolsa de couro Jéssica

 Essas são as dicas para você passar o inverno aquecida e bastante elegante com os produtos Relicário. Visite nossa loja virtual e veja todos os modelos de bolsas, pastas, mochilas, carteiras, malas e outros acessórios para você fazer diversas combinações!

Visite também o post Office looks para o outono-inverno!

Veja Também:

 

Autora:

Mariana Rodrigues

Apaixonada por moda e marketing digital, ela está sempre antenada nas últimas tendências e notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *