bolsa de couro
Dicas,  Fabricação

As bolsas de couro são versáteis?

Em qualquer look de inverno as bolsas de couro têm seu lugar. Elas evocam fácil ideias como nobreza e requinte, mas ainda estão muito associadas às estações mais frias do ano.

Acontece que não é só nessa época que o couro pode dar aquele “algo mais” ao seu visual. Esse material é tão versátil quanto qualquer outro.

Como vamos ver a partir de agora, a maior vantagem das bolsas, roupas e artigos de couro é justamente a durabilidade. Se forem bem produzidos e contarem com o seu bom-gosto, elas ainda vão compor muitos dos seus looks mais irresistíveis.

Dá só uma olhada nas vantagens de se comprar bolsas de couro e como explorar todo o potencial delas:

Bolsas de couro são Atemporais

Uma coisa importante pra se levar em conta antes de se decidir por bolsas de couro ou comuns, como dissemos acima, é a durabilidade. As bolsas em couro duram, de longe, muito mais.

E o que isso significa na prática? Significa que você vai ter uma opção maravilhosa para combinar sempre. O look dos seus sonhos passa a depender muito mais da sua criatividade do que de comprar peças novas a cada estação.

Resumindo: só depende de você recombinar e se reinventar. Mas tenha uma coisa em mente desde já: bolsas de couro, diferentemente das bolsas comuns, duram vários anos, o que é um grande ponto a favor para o seu custo-benefício.

Vamos ver outros quesitos agora.

Bolsa de couro Larissa
Bolsa de couro Duda

elas não são artigos só de inverno

Para a maior parte das pessoas, o que vem primeiro à cabeça quando falamos de couro é a moda outono-inverno.

É claro que o couro é uma tendência forte dessa estação. Mas já tem um bom tempo que esse material é utilizado nas quatro estações, sem perder suas características de nobreza e requinte.

Nesse ponto, as bolsas de couro não perdem em nada para as bolsas comuns quando o assunto é versatilidade.

Bolsa transversal de couro Gisele

as peças unissex caem como uma luva

E já que falamos em versatilidade, outro grande trunfo das bolsas de couro é que os modelos unissex não são caretas. Eles podem ser sérios e despojados na medida certa, adicionando muita personalidade ao seu visual e compondo bem com tudo!

Não acredita? Então experimente itens mais neutros com as bolsas carteiro, por exemplo.

Dava pra continuar falando as vantagens do couro por páginas e páginas. Mas vamos parar por aqui. Afinal, você tem mais o que fazer.

Bolsa transversal de couro Jimmy

A Relicário Bolsas e Pastas é uma marca mineira especializada em bolsas e acessórios de couro legítimo. Com fábrica em Belo Horizonte e atendimento a todo o Brasil através de sua loja virtual, a Relicário preza pela produção artesanal e acabamento caprichado em todos os seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *