Sobre

titulo-1
Paragrafo-1

A Relicário Bolsas e Pastas é uma marca de bolsas, pastas, mochilas e acessórios em couro. Nossa sede fica em Belo Horizonte, onde está localizada a fábrica e o showroom. Acreditamos que o capricho do trabalho artesanal, a escolha de matérias-primas de qualidade e o cuidado minucioso no acabamento são a receita para fazer a bolsa perfeita. E é seguindo essa receita que estamos no mercado desde 2009, sempre oferecendo produtos de qualidade superior e com personalidade em cada peça.

paragrafo-2

 

Mas não basta ter o melhor produto do mundo se você não tem um atendimento cordial, eficaz e amigo. E também acreditamos que a informação de qualidade é fundamental para um consumo consciente. Por isso, nós estamos sempre disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e lhe transmitir todas as informações que você merece.

paragrafo-3

No Blog da Relicário Bolsas e Pastas você irá encontrar muito conteúdo sobre a nossa produção, as últimas tendências de bolsas e acessórios, curiosidades sobre a moda e tudo mais que compõe o nosso universo. Nós respiramos moda, estilo, praticidade e elegância. E é isso o que você encontrará neste blog, que foi construído pensando no tripé que nos sustenta: produto de qualidade, atendimento eficiente e informação clara e precisa.  


George Silvério é sócio-fundador da Relicário e escreve a maior parte dos conteúdos deste blog. Com sangue de comerciante, começou ainda adolescente a trabalhar com bolsas, ajudando sua mãe na Feira de Artes e Artesanato de BH. Fundou a empresa em 2009 e hoje coordena os canais digitais da Relicário.

Marcos Vinicios é fotógrafo, publicitário e responsável pela maioria das imagens deste blog e dos outros canais da Relicário. Observador aplicado, não deixa passar despercebido nenhum defeitinho em suas imagens. É especialista em fotos e vídeos de produtos, uma modalidade que exige fidelidade total da imagem ao objeto e atenção aos mínimos detalhes.

Mariana Rodrigues é estagiária da Relicário e também escreve aqui no blog. Apaixonada por moda e marketing digital, ela está sempre antenada nas últimas tendências e é super bem informada. Para ela é fundamental sempre reforçar o conhecimento na sua área, seja através de cursos, palestras, workshops ou pesquisas independentes

Emanuel Pimenta é sócio da Relicário e responsável pela fábrica da empresa. Engenheiro de produção organizado e atencioso a todas as etapas de fabricação, é ele quem coordena os processos no chão de fábrica. Aqui no blog ele ajuda a explicar como funciona a nossa cadeia produtiva em todos os seus níveis.