Dicas,  Mais acessados,  Moda,  Moda Feminina,  Recentes

Como ficar na moda com mochilas femininas

As mochilas são excelentes companheiras para as mais variadas ocasiões: seja no trabalho, faculdade ou happy-hour, o acessório costuma ser muito útil e confortável graças à sua funcionalidade. Isso acabou conquistando o mundo da moda e fez com que a variedade de mochilas se multiplicasse entre todos os fabricantes de bolsas e acessórios.

Inicialmente uma peça mais ligada aos homens fora do mundo escolar, as mochilas conseguiram unir sua conhecida praticidade com as tendências fashion e viraram também ícones de estilo. Com isso as mulheres têm incorporado cada vez mais as mochilas femininas em seu universo.

Também, são tantos os modelos e designs que é quase impossível não cair nas graças deste item que é o mais novo queridinho delas. Hoje, o Blog da Relicário vai te dar ótimas dicas de como apostar nas mochilas femininas para ficar na moda com bastante conforto e estilo. Confira!

Mochilas femininas para todos os gostos e ocasiões!

No trabalho

Quem passa o dia todo fora geralmente tem que carregar bastante coisa e as mochilas são perfeitas para essa rotina. Para não errar nas composições, mochilas de couro são as mais indicadas por conferirem sobriedade e elegância. Modelos grandes e discretos são ideais por comportarem todos os itens necessários confortavelmente, além de se adaptarem à formalidade do ambiente de trabalho. A Mochila Feminina Laura, por exemplo, é um ótimo modelo para isso.

Mochila de couro Laura
Mochila de Couro Débora
Nas viagens

Em viagens curtas, as mochilas podem ser ótimas aliadas. Modelos com bastante espaço interno são ideais para portar as suas roupas, documentos e demais itens necessários, além de propiciar comodidade e praticidade. As viagens longas também merecem uma mochila como companheira. Além das malas, o item pode ser bastante útil para carregar os objetos que você precisa ter de fácil acesso, como também compor um look bem estiloso. A mochila Débora, por exemplo, é uma excelente opção para viagens.

No happy hour

Pode ir de mochila pro happy hour? Claro que pode! Nos momentos de diversão, as mochilas compactas são a melhor opção: seus itens essenciais estarão com você sem tirar a sua liberdade de se movimentar, além de agregar muito estilo aos seus looks. Confortáveis, elas serão suas melhores companheiras em shows, no barzinho ou na balada. A nossa dica de mochila feminina perfeita para o happy hour é a Mochila de Couro Mirelly.

Mochila compacta de couro Mirelly
Mochila de Couro Bárbara
Para as fashionistas

A exemplo das modelos que desfilaram com o acessório nas últimas temporadas, as fashionistas também estão adicionando as mochilas às suas composições. Modelos pequenos, estampados, grifados e com design singular são os preferidos delas e você também pode ter uma mochila bem estilosa para chamar de sua. A nossa dica de modelo fashionista é a Mochila de Couro Bárbara, que mescla cores e texturas para elevar o nível do seu look.

Looks urbanos

Para looks casuais e bem urbanos, mochilas despojadas são uma ótima pedida. Produções estampadas, com bastante contraste e descontraídas combinam com modelos de lona ou itens que possuam riqueza de detalhes. O street style é bem democrático, colorido e despreocupado. Reflete um pouco o caos visual das cidades, com inspiração nos graffitis, arranha-céus e até mesmo painéis publicitários. Se você é adepta de uma produção mais alegre e descolada, uma boa dica é utilizar uma mochila colorida. Nossa dica é a Mochila de Lona Julian

Mochila de lona Julian

Agora, com todas essas dicas, com certeza você vai arrasar com a sua mochila feminina e utilizá-la para compor looks incríveis! 

Autora:

Mariana Rodrigues

Apaixonada por moda e marketing digital, ela está sempre antenada nas últimas tendências e notícias.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *