Caroussel,  Dicas,  Mais acessados,  Moda,  Moda Feminina,  Recentes

Dicas de presentes para o Dia das Mães

Você já sabe o que dar de presente para o dia das mães? A data está chegando e aquela velha dúvida sobre o que presentear vem junto. Dentre roupas, sapatos, acessórios e várias outras opções, o presente ideal é aquele que tem mesmo a cara da sua mãe.

A Relicário, pensando nisso, está com uma super promoção que vai te ajudar no presente perfeito: Todas as bolsas, mochilas e pastas femininas Relicário podem ser personalizadas com uma tag, para se tornarem únicas e exclusivas. A nossa ideia é que sua mãe receba um presente super especial com as iniciais de seu nome gravadas nessa tag, fabricada no mesmo couro que o produto adquirido.

São vários os modelos disponíveis com cores, designs e funcionalidades diferentes, mas para te ajudar, vamos dar algumas dicas para escolher o modelo ideal para a sua mãe. 

como escolher o presente para o dia das mães

Ela tem um estilo só dela, uma rotina agitada ou gosta de passear? Faça essa pergunta e descubra qual o melhor presente para a sua mãe. Elas irão adorar tudo o que você escolher, mas ficarão ainda mais felizes se o presente tiver o estilo dela ou for exatamente o que ela precisa. Para cada mãe existe uma Bolsa Relicário diferente e você pode apostar nas características da sua para acertar em cheio na hora de presenteá-la.

Se sua mãe é descolada…

Se sua mãe é descolada, adora estar sempre na moda e não dispensa praticidade para o dia-a-dia, a Mochila Laura é o modelo ideal. Feminina e super charmosa, ela irá possibilitar a combinação de diversos looks incríveis com bastante versatilidade.

Mochila de couro Laura
Se sua mãe é tradicional…

Se sua mãe é tradicional, a Pasta de Couro Lab é uma excelente escolha. Para mulheres de rotina agitada, que precisam levar bastante coisa para o trabalho e não dispensam organização e proteção. É um modelo muito indicado por conter muitas divisórias e a possibilidade de portar notebooks de até 15”,  papéis e documentos.

Pasta executiva feminina de couro lab
Se sua mãe é moderna…

Se sua mãe é moderna, a sua aposta pode ser na Bolsa Feminina Renata. Bastante versátil e de cores sóbrias, Renata é perfeita para mulheres elegantes que buscam por praticidade e sofisticação, além, é claro, de versatilidade para a correria do dia-a-dia.

Bolsa de couro Renata

Agora você já sabe o que dar de presente para o dia das mães. A Loja Relicário tem diversos outros modelos para você escolher, você pode acessá-la aqui.

A Relicário Bolsas e Pastas é uma marca mineira especializada em bolsas e acessórios de couro legítimo. Com fábrica em Belo Horizonte e atendimento a todo o Brasil através de sua loja virtual, a Relicário preza pela produção artesanal e acabamento caprichado em todos os seus produtos.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *