Fabricação,  Mais acessados

Por que comprar bolsas direto da fábrica?

Você já parou pra pensar de onde vêm os produtos que consome? Hoje em dia, temos acesso fácil a produtos fabricados em diversas partes do mundo, e muitas vezes nem paramos para nos perguntar de onde vem ou como foi produzido aquele item. Na contramão desse processo de globalização da indústria e do consumo, existem empresas que fabricam seus próprios produtos e apostam na força do mercado local. Nós, da Relicário, enxergamos nisso uma infinidade de vantagens, e listamos nesse post quais são elas.

Veja aqui as vantagens em comprar direto da fábrica

Rapidez na entrega

Você com certeza já passou por uma situação em que comprou um produto e teve que aguardar semanas para recebê-lo. Porém, quando você compra direto da fábrica, em lojas locais principalmente, são maiores as chances de receber o seu produto mais rapidamente. Isso porque lojas com fabricação própria tem um canal de comunicação mais direto e efetivo com sua produção e estoque, o que possibilita um menor tráfego de informações e, consequentemente, um atendimento mais ágil. 

Atendimento personalizado

O atendimento é outro dos diferenciais das lojas com fabricação própria. Nelas, o contato com os clientes é construído mais estreitamente, logo você tem a oportunidade de retirar suas dúvidas obtendo respostas rápidas, pedir descontos nas compras e até solicitar produtos personalizados.

Comprar por atacado e preço justo

Você também tem a oportunidade de negociar preços e prazos de entrega, seja após comprar em grande quantidade por atacado ou depois de adquirir duas ou três peças. Com a junção de todos esses pontos, o preço final de seu produto fica mais justo e acessível pois não são acrescentados custos adicionais, apenas os custos com atravessadores. E para completar a lista de vantagens, você ainda fortalece a economia local, fazendo com que seu dinheiro fique em sua própria cidade ou país, além de contribuir para a redução da emissão de carbono no meio ambiente.

conheça a nossa fábrica

Há 15 anos iniciamos a nossa história. Localizada em Belo Horizonte – MG, a fábrica Relicário possui doze funcionários na linha de produção, sendo artesãos com anos de experiência que atuam nos processos de corte, montagem, costura e conferência das bolsas, pastas e acessórios.

A produção é, em grande parte, artesanal, o que garante atenção especial a cada peça e resultado final inigualável. Todos os nossos produtos possuem garantia que confirma o concerto de qualquer defeito apresentado dentro do prazo assegurado.

Você pode conhecer um pouco mais da nossa fábrica com as fotos abaixo:

Previous
Next

Sempre com o intuito de propiciar qualidade e segurança na compra e entrega de nossos produtos, a Relicário trabalha constantemente para garantir a satisfação de seus clientes e excelência nos serviços prestados.

E, claro, você está convidado a nos fazer uma visita em nossa fábrica!

Veja Também:

 

Autor:

Emanuel Pimenta

Sócio da Relicário e responsável pela fábrica da empresa. Coordena todas as etapas de fabricação das peças.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *