Dicas,  Recentes

7 motivos para você investir em uma mochila de lona

As mochilas de lona estão ganhando cada vez mais espaço no coração dos consumidores. O material se popularizou como matéria-prima de diversos acessórios e é preciso só um passeio pelas ruas da cidade para comprovar: a peça vem carimbando sua presença e tem sido eleita como queridinha por homens e mulheres.

Mas afinal, qual o motivo de todo esse sucesso? Nós aqui do Blog da Relicário amamos as mochilas de lona e vamos te dizer o porquê com estes 7 motivos pelos quais você deveria investir em uma mochila de lona. Vem ver!

PORQUE INVESTIR EM UMA MOCHILA DE LONA?

1 – A lona é um material forte

Sempre presente em rodovias e estradas, a lona é um dos materiais escolhidos por caminhoneiros para auxiliar no transporte de mercadorias devido à sua força. Esses profissionais precisam garantir que a entrega dos itens transportados seja feita sem danos, assim sendo, um material resistente para suportar longas viagens e distâncias é necessário. Dessa forma, as mochilas de lona de algodão vão, sem dúvida. suportar tudo o que você precisa carregar durante o dia.

2 – Dura por muito tempo

Por ser muito resistente, a lona não sofre danos com facilidade. Você pode fazer várias viagens, usá-la no trabalho ou estudos durante anos e sua mochila ainda estará ali, intacta.

3 – É estilosa

Sem deixar de lado a força, as mochilas de lona de algodão são lindas. É incontável a quantidade de looks que você consegue montar com elas. Básicas, coloridas, vintage ou moderninhas: são todas muito estilosas vão deixar as suas produções um charme.

4 – Versátil

Você já deve ter visto mochilas de lona sendo usadas por mochileiros em trilhas ou acampamentos. Ela é a preferida dos viajantes devido à sua força e resistência. Mas, para além das viagens, a lona também pode estar presente no seu dia-a-dia, em sua rotina de trabalho e faculdade. São tantos os designs disponíveis com as mais diferentes combinações de cores que você não precisa ter medo de arrasar com este produto.

5 – Sem imprevistos

Livros, cadernos, notebook, eletrônicos, roupas, acessórios e mais outros diversos itens: A mochila de lona aguenta tudo! O material é bastante reforçado e irá te acompanhar por muito tempo, sem imprevistos.

6 – Ecologicamente sustentável

sustentabilidade é outro atributo das mochilas de lona. Por serem bastante duráveis, não precisam ser substituídas em um curto espaço de tempo. Logo, a agressão ao meio ambiente com o seu descarte só irá ocorrer após anos de uso, reduzindo assim a quantidade de resíduos e danos causados.

7 – Custo-benefício

A relação custo benefício deste produto é mais uma de suas vantagens. Investir em uma mochila de lona com certeza é bastante vantajoso, considerando os valores cobrados pela aquisição em vista da força e durabilidade intrínseca do material. 

Depois de todos esses motivos, a gente duvida que você não ficou com vontade de comprar uma mochila de lona!

Visite aqui a nossa loja! Temos modelos lindos de mochilas de lona e com certeza um deles vai te encantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *